rastrear celular perdido sem ter software instalado quando perdeu

Em busca do celular perdido!
Esse aplicativo vai salvar os
esquecidos de plantão. O Plan B é
uma ferramenta capaz de enviar por
e-mail a localização do seu celular
perdido ou roubado. E o mais
incrível: você pode baixá-lo depois
que perdeu o aparelho!
Funciona assim: através do site do
google play você instala o
software no telefone perdido. O Plan
B vai iniciar automaticamente e enviar
a localização do celular para o seu
endereço no Gmail. O app verifica a
localização através de torres e gps,
atualiza essa informação e envia para
você a cada 10 minutos. Nesse
intervalo, se for necessário, você
também pode enviar, do celular de
um amigo, um SMS com a palavra
“locate” e obter essa informação.
E parece que funciona mesmo:
Usuário encontra celular Android
perdido com a ajuda do programa
Plan B
O Plan B está disponível para Android
e é gratuito.

fonte:// techtudo

e recomendável que o gps esteja ligado para a localização ser melhor, para ligar o gps remotamente utilize o samsung drive, e aconselhável ter outro software de rastreamento

11 comentários em “rastrear celular perdido sem ter software instalado quando perdeu

  1. Opa,oq eu gostaria de perguntar naum tem muito a ver com o celular perdido,mas gostaria de saber como faço para calibrar o acelerometro,eu tenho que deixar aquela bolinha bem no centro ou nao,e outra,quando giro a tela o celualr em sites ou mensagens,enfim,em textos,ele demora um pouco para virar,é normal ou é so configuarar,obrigado se for respondido, obrigado!!!
    ah e bom site viu amigo!!!

  2. jhonatan2527, eu estou desesperada perdi meu galaxy Y, como é que eu vou saber quando o Plan B, já foi instalado!? Quando mandaram um E-mail pra mim no Gmail??

Deixe um comentário

