Como trocar o plano de fundo do reprodutor de mp3 do galaxy y

Antes de comprar o meu galaxy y pesquisei muito sobre a plataforma android, e gostei muito pois notei que tudo nela poderia ser modificado ou personalizado.

Então escolhi uma marca de referencia no mercado: SAMSUNG. Porem quando fui ouvir a minha primeira musica, uma decepção a capa do album era uma flor cor de rosa
image

pensei comigo, não tem problema pois o google play tem varios players. Outra decepção: nenhum player do google play tem a função de passar de musica sem abrir o aplicativo

fiquei decepcionado mas não parei de procurar a solução ate que um dia desses, recebi uma musica pelo bluetooth e logo em seguida recebi uma foto e os dois arquivos foram para mesma pasta então tive uma surpresa:

fiquei animado e fui estudar como isso poderia ter acontecido, então notei que pelo fato dos dois arquivos estarem na mesma pasta o player considerava a imagem como a capa do album.

fui fazendo testes e me enfurecendo pois as imagens que eu colocava não sei porque não funcionavam, ate um dia em que eu fui em config

e logo em seguida em remover o cartão sd:

depois de remover o cartão sd aparecera uma tela escrito para inserir o cartão sd. clique sobre essa frase.

logo apos inserir o cartão sd, va na internet e procure qualque imagem no formato .jpg
eu por exemplo escolhi esta:
image

depois copie esta imagem e cole-a em todas as pastas que possuem alguma musica sem foto de album. reinicie o celular

mas no resultado final :
image

logo apos colar em todas as pastas, retire o cartão e o insira novamente, depois vá para os albuns de reprodução de música e vera que a foto que vc escolheu estará nas capas.

detalhe, duas músicas minha não alteraram as capas não sei porque

15 comentários em “Como trocar o plano de fundo do reprodutor de mp3 do galaxy y

  1. Amigos existe o app Playerpro que é o melhor player que eu encontrei. Nele você pode definir a capa do álbum de uma maneira muito simples: execute uma das músicas do album que deseja por a capa e na tela de reprodução você clica e segura que vai aparecer um menu e na ultima opção vai aparecer GERENCIAR CAPA, aí é só escolher para procurar a capa na pasta do álbum ou pela internet (muito prático) e proto. Além disso nesse mesmo menu você pode selecionar para ver a letra da música através da internet, ou seja, o aplicativo é perfeito.

  2. Obrigada !!!!!!!!!!!!!!!! Você me ajudouu muuiitoo, lendo tuudo aqui. Tava apanhando desse celular nem sabia como colocar como toque das chamadas ;D coloquei como favorito no meu pc. BEIJOOS

  3. naum precisa nada nada disso, retirar o card SD nem reiniciar. é só baixar e colar a imgem. mtu mais simples. Onde baixar novos temas?

  4. Olá, galera!!

    Eu não efetuei o metodo assim, porém acho que a “descoberta” é a seguinte, coloquei as minhas musicas numa pasta, e como fui copiando e colocando os albuns preferidos não tinha reparado que alguns tinham a imagem da capa do album, o que acontece é que ando fui reproduzir no celular, apareceram as capas que estavam na pastas e as que já tinha na musica o album tbm apareceram, nao necessitei efetuar a configuração acima, só colar na mesma pasta!

    Fica dica pra quem quiser que seus albuns aparece com a capa bonitinha tem um programa chamaod Stamp ID onde se é possivel alterar as imangens dos albuns, é meio trabalho posso pesquisar as capas,editar e tudo mais, mas no programa é simples e facil de mexer, eu recomendo! Mas logo aviso se vc quiser mesmo que seus albuns apareceça com as capas bonitinhas, vai ter que pesquisar e editar todos.

    Bjs e Fica a Dica!!!

  5. ” depois copie esta imagem e cole-a em todas as pastas ” , me desculpe, mas não entendi essa parte, essas pastas vão estar aonde ? ;s

  6. valew pessoal, voces me ajudaram muito, nao tava mto legal eo ter um celular legal, mais na hora de reproduzir musica ter uma flor. rsrsrs’ agredeço.

Deixe uma resposta

