Como trocar o plano de fundo do reprodutor de mp3 do galaxy y

Antes de comprar o meu galaxy y pesquisei muito sobre a plataforma android, e gostei muito pois notei que tudo nela poderia ser modificado ou personalizado.

Então escolhi uma marca de referencia no mercado: SAMSUNG. Porem quando fui ouvir a minha primeira musica, uma decepção a capa do album era uma flor cor de rosa
image

pensei comigo, não tem problema pois o google play tem varios players. Outra decepção: nenhum player do google play tem a função de passar de musica sem abrir o aplicativo

fiquei decepcionado mas não parei de procurar a solução ate que um dia desses, recebi uma musica pelo bluetooth e logo em seguida recebi uma foto e os dois arquivos foram para mesma pasta então tive uma surpresa:

fiquei animado e fui estudar como isso poderia ter acontecido, então notei que pelo fato dos dois arquivos estarem na mesma pasta o player considerava a imagem como a capa do album.

fui fazendo testes e me enfurecendo pois as imagens que eu colocava não sei porque não funcionavam, ate um dia em que eu fui em config

e logo em seguida em remover o cartão sd:

depois de remover o cartão sd aparecera uma tela escrito para inserir o cartão sd. clique sobre essa frase.

logo apos inserir o cartão sd, va na internet e procure qualque imagem no formato .jpg
eu por exemplo escolhi esta:
image

depois copie esta imagem e cole-a em todas as pastas que possuem alguma musica sem foto de album. reinicie o celular

mas no resultado final :
image

logo apos colar em todas as pastas, retire o cartão e o insira novamente, depois vá para os albuns de reprodução de música e vera que a foto que vc escolheu estará nas capas.

detalhe, duas músicas minha não alteraram as capas não sei porque

About these ads

15 comentários em “Como trocar o plano de fundo do reprodutor de mp3 do galaxy y

  1. Amigos existe o app Playerpro que é o melhor player que eu encontrei. Nele você pode definir a capa do álbum de uma maneira muito simples: execute uma das músicas do album que deseja por a capa e na tela de reprodução você clica e segura que vai aparecer um menu e na ultima opção vai aparecer GERENCIAR CAPA, aí é só escolher para procurar a capa na pasta do álbum ou pela internet (muito prático) e proto. Além disso nesse mesmo menu você pode selecionar para ver a letra da música através da internet, ou seja, o aplicativo é perfeito.

  2. Obrigada !!!!!!!!!!!!!!!! Você me ajudouu muuiitoo, lendo tuudo aqui. Tava apanhando desse celular nem sabia como colocar como toque das chamadas ;D coloquei como favorito no meu pc. BEIJOOS

  3. naum precisa nada nada disso, retirar o card SD nem reiniciar. é só baixar e colar a imgem. mtu mais simples. Onde baixar novos temas?

  4. Olá, galera!!

    Eu não efetuei o metodo assim, porém acho que a “descoberta” é a seguinte, coloquei as minhas musicas numa pasta, e como fui copiando e colocando os albuns preferidos não tinha reparado que alguns tinham a imagem da capa do album, o que acontece é que ando fui reproduzir no celular, apareceram as capas que estavam na pastas e as que já tinha na musica o album tbm apareceram, nao necessitei efetuar a configuração acima, só colar na mesma pasta!

    Fica dica pra quem quiser que seus albuns aparece com a capa bonitinha tem um programa chamaod Stamp ID onde se é possivel alterar as imangens dos albuns, é meio trabalho posso pesquisar as capas,editar e tudo mais, mas no programa é simples e facil de mexer, eu recomendo! Mas logo aviso se vc quiser mesmo que seus albuns apareceça com as capas bonitinhas, vai ter que pesquisar e editar todos.

    Bjs e Fica a Dica!!!

  5. ” depois copie esta imagem e cole-a em todas as pastas ” , me desculpe, mas não entendi essa parte, essas pastas vão estar aonde ? ;s

  6. valew pessoal, voces me ajudaram muito, nao tava mto legal eo ter um celular legal, mais na hora de reproduzir musica ter uma flor. rsrsrs’ agredeço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s